Susto!

E na sexta-feira reparo que o Black Jack não faz xixi e vejo-o muito molinho, chegando mesmo a vomitar… Foi levado de urgência à veterinária, detectou-se que estava com uma infecção urinária é que tinha pedras na urina, tendo entupido a uretra. Se tivesse demorado mais tempo poderia ter morrido.

É assustador ouvir isto! Imaginar que o meu pirralho pudesse ir desta para melhor!

Ficou internado mas tive de o ir buscar no dia seguinte de urgência pois fiquei a saber que eu criei uma fera! Estava bravo e nem com o calmante ele descansava e bufava à veterinária mesmo atordoado. Diz que é comum este comportamento em gatos alimentados a biberão.


Só quando me viu é que acalmou e a solução foi mesmo trazê-lo para casa, com algália, de fralda e funil. Mas era bom que ele parasse quieto… Passou a vida a tentar tirar o funil e a fralda. Não foi fácil passar a vida atrás dele e a colocar-lhe a fralda e o funil.

No final do dia tive de me ausentar por umas horas e o parvalhão conseguiu arrancar tudo, até a algália. Chiça penico, que este gato é um terror!

Foi um susto do caraças, agora está tudo bem com o rapazote… Apenas tem de comer ração especial e esperemos que não tenha mais nenhuma incidência que o meu coração não aguenta!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s