40 ❤️

3 de Fevereiro de 2017 completei 40!

Comecei o dia “crocante”… Estava a preparar-me de manhã para ir trabalhar e ouço “crack”! As minhas costas… Fiquei ali uns momentos imobilizada com umas dores alucinantes. “Raios! – pensei eu – A velhice já se começa a manifestar no corpo!” Endireitei-me e disse que não eram umas dores de costas que me iam estragar o meu dia de aniversário, mesmo movimentando-me lentamente e meia curvada, lá fui eu trabalhar.

Mal cheguei ao local de trabalho ouvi os parabéns a serem cantados por todas… Na hora de almoço fui surpreendida com um almoço/festa surpresa preparado pelas amigas… A minha primeira festa surpresa em 40 anos!

A minha vida nestes últimos 3 anos tem andado tanto aos trambolhões, tão centrada nas minhas batalhas… Todos nós temos as nossas próprias batalhas, certo? Que sem me aperceber, porque tenho este modo desligado de lidar com os amigos (quem me conhece bem, sabe do que eu estou a falar), dou de conta que a minha vida importa para muito boa gente ❤️

Estou derretida com tanto carinho! Aos pequenos detalhes… Ao correio que me chegou no próprio dia depois de me terem enviado um grande miminho dias antes… Aos abraços em turbilhão causando-me dores nas costas… Ás mensagens a perguntarem como vão esses ossos, sem sequer imaginarem que tinha dado cabo das costas, hehehe! Aos que insistiram em me chamar rainha o dia todo… Ao Maribar (the best spot in the world) que gentilmente me cedeu o espaço para acolher a minha festa de aniversário porque a minha casa é pequena… Obrigada a todos os que tornaram este dia tão especial para mim ❤️

Deixe uma Resposta

